6 de out. de 2013

Aparência? pra quê?




Sempre me perguntei se a aparência importava tanto sim, e porquê.
Mas é a mais pura verdade. Aparência importa e muito. Infelizmente ou felizmente para alguns, vivemos numa realidade que nos obriga a ser assim : superficiais e mascarados. Vou dizer que é muito difícil assim. As pessoas te compram pelo o que você veste, pela perfeição do seu corpo ou a falta dela. Eu não sou perfeita. Em minha opinião e a de muitas pessoas é que eu não chego nem na metade da palavra "bonito". Eu só posso me beneficiar de qualidades internas. Caráter, bom coração... Quem ainda olha pra isso?
As pessoas adoram dizer " a o que importa é o coração". Uma ova que é. Todas elas se curvam a uma beleza externa, todos sabem. O pior de tudo é que para ser aceitos nessa sociedade, nesse mundo louco, eles se deixam ser influenciados.
Você pode me chamar de mentirosa, mas é uma hipocrisia sem fim se você quiser me dizer o contrário.
A verdade é que poucas pessoas não são assim. E pra essas poucas parabéns. De coração.
Por mais que eu me sinta pequena e horrivelmente excluída desse mundo de "belezas", tem uma coisa que eu me orgulho e muito de mim mesma. minha querida opinião sobre isso. E só por isso eu não irei baixar minha cabeça pra essa palhaçada. Fica a dica pra quem quiser seguir este conselho.

Priscila Guarate

Nenhum comentário:

Postar um comentário